Frete GRATÍS para compras acima de R$ 250VER PRODUTOS * Oferta por tempo limitado.

Como faço para devolver o produto?

Solicite a devolução entrando em contato através do nosso formulário na página Atendimento ao Cliente. Feito isso, o consumidor deverá postar o produto em uma agência dos Correios, utilizando o código informado por nós sem custo.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do nosso Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Se aprovada pelo nosso Controle de Qualidade ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizado por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Maiores informações acesse nossa página de Atendimento ao Cliente.