Frete GRATÍS para compras acima de R$ 250VER PRODUTOS * Oferta por tempo limitado.

Quais são as formas de restituição?

Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. Opção de Vale Troca para ser utilizado na nossa loja em até 180 dias após a emissão.

– VALE TROCA

O Vale Troca é uma possibilidade de ter a nossa marca nas opções de arrependimento, trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 180 dias após a emissão. Para maiores informações acesse nossa página de Atendimento ao Cliente e nos envie uma mensagem.

– VIA CARTÃO DE CRÉDITO

Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; 

– O PROCESSO DE ESTORNO 

Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;

O status de seu estorno é:

– Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias úteis;
– Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;
– A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

– VIA BOLETO

Crédito em sua conta na nossa loja a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução.”

Em caso de atraso em qualquer meio de restituição, encaminhar via formulário o ocorrido através da página de Atendimento ao Cliente com o numero do pedido ou CPF do comprado