Como faço para devolver o produto?
Solicite a devolução entrando em contato através do nosso formulário na página Atendimento ao Cliente. Feito isso, o consumidor deverá postar o produto em uma agência dos Correios, utilizando o código informado por nós sem custo.
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado da nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do nosso Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Se aprovada pelo nosso Controle de Qualidade ou devida por motivos legais, a devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deve ser realizado por postagem sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. Maiores informações acesse nossa página de Atendimento ao Cliente.
Recebi o produto com a caixa violada, o que fazer?
Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através da página de Atendimento ao Cliente.
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 (exceto feriados). Caso procedente, o custo do frete será por nossa conta. Caso contrário, será por conta do cliente.
Quais são as formas de restituição?
Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido. Opção de Vale Troca para ser utilizado na nossa loja em até 180 dias após a emissão.
- VALE TROCA
O Vale Troca é uma possibilidade de ter a nossa marca nas opções de arrependimento, trocas e devoluções aprovadas pela política da empresa, podendo ser utilizado em até 180 dias após a emissão. Para maiores informações acesse nossa página de Atendimento ao Cliente e nos envie uma mensagem.
- VIA CARTÃO DE CRÉDITO
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
- O PROCESSO DE ESTORNO
Estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução, o nosso departamento financeiro irá autorizar o crédito referente à sua devolução que será estornado e creditado em sua conta ou utilizado para o pagamento do seu pedido reserva de troca. Você será notificado quando o valor for liberado e também pode acompanhar o processo por meio do seu login no site;
O status de seu estorno é:
- Pendente: Solicitamos o reembolso para operadora de cartão/ e ou departamento financeiro no caso de pedidos pagos via boleto e estamos aguardando a confirmação. Prazo de até cinco dias úteis;
- Reembolsado: O reembolso foi efetuado por meio de crédito em loja, cartão de crédito ou boleto;
- A confirmação do estorno é de até 15 dias úteis, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail destas etapas.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.
- VIA BOLETO
Crédito em sua conta na nossa loja a ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até dez (10) dias úteis, após o recebimento da devolução."
Em caso de atraso em qualquer meio de restituição, encaminhar via formulário o ocorrido através da página de Atendimento ao Cliente com o numero do pedido ou CPF do comprado
Em casos de desistência do produto, como funciona a política de devolução de valores?
A política de trocas da nossa loja online está de acordo com o código de Defesa do Consumidor*, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do seu pedido, e trocas por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias corridos do seu recebimento.
Recebi o produto errado , o que fazer?
Caso tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta, avariada, falta de produto ou em desacordo com o adquirido, nos comunique imediatamente através da página de Atendimento ao Cliente.
Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 09:00 as 18:00 (exceto feriados). Caso procedente, o custo do frete será por nossa conta. Caso contrário, será por conta do cliente.