Como acompanhar o meu pedido?
Você poderá acompanhar a entrega do seu pedido acessando a página Minha Conta, indo até o menu Pedidos e clicando sobre o pedido que deseja acompanhar.
Como alterar meu endereço de entrega?
Depois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega e produto não é mais possível.
Como calcular prazo de entrega?
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega.
Na compra de mais de um produto, o pedido poderá ser desmembrado e a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.
Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais, após análise, caso haja alguma inconsistência e os dados não seja confirmados, poderá ocorrer o cancelamento do pedido.
Problemas com a transportadora
Solicitamos acessar a página Atendimento ao Cliente e nos encaminhar número do seu pedido para que possa analisar o ocorrido. O retorno ocorrerá em até 24hs úteis.
Minha entrega esta atrasada, o que fazer?
Solicitamos acessar a página Atendimento ao Cliente e nos encaminhar número do seu pedido para que possa analisar e informar status da entrega. O retorno ocorrerá em até 24hs úteis.